Para solicitar a troca, devolução ou cancelamento de compras online, é necessário entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. O produto a ser devolvido deve estar em perfeitas condições, acompanhado da nota fiscal. Ao iniciar o processo, informe o número da nota fiscal e/ou o CPF do comprador.
Nós asseguramos a qualidade dos produtos durante todo o transporte até o destino. Após a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa para a pessoa que o recebeu, incluindo presentes entregues em endereços de terceiros.
É importante destacar que não realizamos trocas de produtos com defeitos causados por mau uso.
Se você identificar que o produto recebido não corresponde ao que foi adquirido, siga as instruções abaixo: Recuse a entrega e faça uma anotação na nota fiscal explicando o problema.
Se perceber a discrepância após o recebimento, entre em contato pelo nosso WhatsApp ou pelo e-mail [email protected], informando o número da nota fiscal e relatando a situação em até 7 dias.
Para restituição e estorno do valor do produto, será realizado no cartão de crédito ou reembolso na conta, de acordo com a forma de pagamento e o valor pago pelo produto devolvido. No caso de pagamento com cartão de crédito, o valor aparecerá na fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento da fatura.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o RECANTO GAÚCHO através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 999692581, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.